sexta-feira, 14 de abril de 2017

Homem é encontrado morto em São Joaquim com um corte na cabeça




Ainda é um  mistério  a morte de Ricardo Faustino Rodrigues de Oliveira de 32 anos de idade, o fato causou espanto entre os moradores do Bairro Cohab III (Conhecida como Cohab do Téio) na manhã desta sexta-feira santa (14) em São Joaquim.

Ricardo tinha combinado de ir almoçar na casa de sua irmã nesta, como ele não apareceu ele ligou e não obteve sucesso na ligação foi então que ela foi a até a casa do irmão que morava sozinho e completaria 33 anos no domingo de páscoa.


Ela possuía uma chave da residencia, entrou e se deparou com seu irmão já sem vida de bruços enrolado nos cobertores em cima da cama com sinais agressão e esfolamento na parte detrás da cabeça e com sangue respingado pelo quarto.





A irmã de Ricardo contou para a Polícia Militar que a casa inteira estava fechada e que inclusive a porta da frente estava chaveada por dentro com  duas voltas na fechadura, não havia nenhum sinal de arrombamento na casa e nenhum sinal de roubo, visto que o celular e os objetos eletrônicos da casa estevam intactos.




Não se sabe ao certo como aconteceu e a morte dele ainda permanece um mistério, é provável que ele tenha sido morto com um paulada ou um objeto cortante que o apunhalaram pela parte de trás da cabeça, mas isto só o IGP poderá atestar quando o copro for recolhido pelos peritos. Também não está descartada a hipótese de que ele tenha sofrido algum tipo de agressão e morreu dormindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário